Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

COGUMELO ( Pó ) - Agaricus blazei Murril 60g

Marca: Cha e Cia Referência: P 2055

O Cogumelo em pó é um alimento funcional, alternativamente como preventivo de doenças graves e crônicas, conheça mais em nosso site!


Por:
R$ 43,90

ou 2X Sem juros de R$ 21,95
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
POTE 60 g. 
PARTES USADAS:
Todo (Pó)
 
ORIGEM DO PRODUTO: Brasil 
 
DESCRIÇÃO: Originário e natural das regiões serranas da Mata Atlântica, conhecido como o "Rei dos Cogumelos”, "Cogumelo do Sol", "Cogumelo Princesa", ou "Cogumelo Piedade".   Constituintes químicos do Cogumelo-do-sol, Agaricus blazei: açúcar, cálcio, cinza, ergosterol, ferro, fibra, fósforo, proteína, gordura, niacina, vitamina B1 e B2. 

INDICAÇÃO:Alimento Funcional, alternativamente como preventivo de doenças graves e crônicas, Possui efeito antitumoral e é poderoso Agente Potencializador do Sistema Imunológico humano. No Japão, é utilizado há mais de 20 anos, e consumido regularmente por uma grande parcela da população com a finalidade de prevenir várias enfermidades, principalmente o câncer.

COMO FAZER: Coloque duas colheres de chá do (pó Cogumelo) em um copo d'água e dissolva o produto.
 
COMO BEBER: Três vezes ao dia.      ( Rendimento 12 a 15 dias )
 

 
Indicações do Cogumelo-do-sol, Agaricus blazei: complemento alimentar para prevenção e/ou tratamento de: arteriosclerose, alergias em geral, bronquite, câncer, colesterol; diabetes, doenças cardiovasculares, doenças da pele, estômago, doenças da terceira idade, falta de apetite, fígado, gastrite, hemorroida, hipertensão arterial, hipertrofia, infarto, intestino, mama, ovário, pneumonia, próstata, pulmão, reforçar o sistema imunológico, rins, trombose, tumores em geral.
 
O cogumelo Agaricus Blazei é considerado um alimento de excelente valor nutritivo. o produto desidratado é altamente protéico e é rico em vitaminas como tiamina (vitamina b1), riboflavina (vitamina b2), niacina (vitamina b3), piridoxina (vitamina b6), cobalamina (vitamina b12), ácido pantotênico, biotina (vitamina h), ácido fólico, ácido ascórbico (vitamina c), tecoferol (vitamina e) e kinona (vitamina k) e ainda, é fonte de quase todos os aminoácidos.
 
Os Brasileiros durante muito tempo ignoraram o potencial curativo e econômico do cogumelo Agaricus Blazei, que segundo cientistas japoneses, ajuda na prevenção e regressão do câncer. O alerta foi feito já em 1988 pelo pesquisador Marcos Francoti, que lamentou a ausência de incentivo à pesquisa e à exploração do chamado "Agaricus Blazei", nativo do Brasil. Sua finalidade terapêutica foi descrita há muitos anos, no tratado científico Botânica Brasileira, de Joaquim Monteiro Caminhoá, que pertenceu à Faculdade de Zoologia e Botânica Médica do Rio de Janeiro. Muitas amostras do cogumelo foram enviadas ao Instituto Iwade de Pesquisas, no Japão. A grande quantidade de proteínas encontrada neste alimento (entre 26% e 40%), outras vitaminas e substâncias importantes para a manutenção da saúde, a tempos despertam a atenção de médicos e cientistas japoneses.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!