Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

CATINGA DE MULATA - Tanacetum vulgare L. 100g

Marca: Cha e Cia Referência: G 1866

O Chá de Catinga de Mulata é muito usada em casos de psoríase, piolhos, furúnculos e feridas e também como vermicida.....

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

POTE 100 g. 
PARTES USADAS: Parte aérea

DESCRIÇÃO: Tanacetum vulgare L. é um pequeno arbusto com flores amarelas, em glomérulos aproximados em espigas, conhecido pelos nomes de Catinga-de-Mulata, Atanásia, Erva-de-São-Marcos, entre outros. Não se deve confundir esta planta com outras de igual nome, da família das compostas. É uma erva medicinal encontrada na Europa, América do Norte e América do Sul em abundância. 

INDICAÇÃO: O chá  Catinga de Mulata usada principalmente como vermicida, pois é tóxica a vermes intestinais. Seu uso também inclui a regularização da menstruação, bem como para combater problemas como taquicardia e epilepsia, asma, gota, histerismo, reumatismo, aerofagia, bronquite, dismenorréia, dores articulares, dores musculares, dores reumáticas, flatulência, problemas menstruais e nos rins.
Uso Externo: Psoríase, piolhos, furúnculos e feridas.

COMO FAZER: Colocar em infusão, em um litro de água fervente, 2 colheres de sopa da erva e deixe levantar fervura. Desligue o fogo e abafe por dez minutos. 

COMO BEBER: Tomar de 2 a 3 xícaras ao dia. 

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!