Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

ERVA DE PASSARINHO - Struthanthus flexicaulis (Mart. ex Schult. f.) Mart. 100g

Marca: Cha e Cia Referência: G 2305

Erva de Passarinho, tem propriedades medicinais em casos de doenças do útero, além de tratar afecções respiratórias e bronquite!

Simulador de Frete
- Simulador de Frete
POTE 100 g. 
PARTES USADAS: Parte Aérea

ORIGEM DO PRODUTO: Brasil

DESCRIÇÃO
: Struthanthus flexicaulis pertence à família Loranthaceae e é considerada uma das hemiparasitas brasileiras mais comuns, com ampla
distribuição nas áreas de cerrado do Brasil Central . Esta espécie possui ramos longos e flageliformes, que se enrolam na copa das hospedeiras e emitem novos ramos que parasitam as plantas vizinhas. As plantas do gênero Struthanthus são conhecidas como erva-de-passarinho, que ataca geralmente as plantas lenhosas e as árvores, principalmente os de laranjeiras e goiabeiras. Sugando sua seiva e podendo causar até sua morte se não for retirada. A parasita recebeu esse nome porque se espalha com a ajuda de passarinhos: eles ingerem as sementes que são eliminadas mais tarde, junto com as fezes.

INDICAÇÃO: O Chá de Erva de Passarinho => Afecções respiratórias, bronquite, doenças do útero, dor no peito, hemoptise, hemorragia, pleurisia, pneumonia, pontada.

COMO FAZER: Em um litro de água fervente 2 colheres de sopa da Erva, deixe levantar fervura. Desligue o fogo e abafe por dez minutos.

COMO BEBER: Tomar 2 a 3 xícaras ao dia.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!