Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

TUIÁ - Thuya occidentalis - L. 100g

Marca: Cha e Cia Referência: M 4017

Chá de Tuiá ou Cedrinho, combate excrescências esponjosas, pólipos uterinos e intestinais, papilomas da laringe, rinite crônica, verrugas, leucemia...

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

POTE 100 g. 
PARTES USADAS: Folhas

ORIGEM DO PRODUTO: China

DESCRIÇÃO: A Tuia, conhecida no Brasil como Pinheiro de cemitério, Cedrinho  ou Cipreste, é uma árvore nativa da Europa, da família Cupressaceae, utilizada largamente em homeopatia e fitoterapia humana e veterinária. 

INDICAÇÃO: É um grande remédio para combater excrescências esponjosas, pólipos uterinos e intestinais, papilomas da laringe, rinite crônica, verrugas, leucemia, fendas e fístulas, especialmente na região anugenital, flatulência e distensão abdominal; como
para gargarejos, inflamação das gengivas, erupções da pele, nevralgia da face, reumatismo, males do peito. Eliminando crescimentos anormais do corpo, torna-se a Tuia um preventivo contra o câncer, como o chá da calêndula e da avenca. Também trata os maus efeitos deixados pela vacina, moléstias crônicas, prostatite, vagina super sensível, asma e tosse. 

COMO FAZER: Coloque 2 colheres de sopa de erva para um litro de água, quando a água alcançar fervura, desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida, é só coar e beber. 

COMO BEBER: Tomar de 2 a 3 xícaras ao dia
.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!