Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

GÉRMEN DE SOJA ISOFLAVONAS 150g

Marca: Cha e Cia Referência: M 40130

A Isoflavona e alternativa natural aos problemas relacionados com a menopausa, proporcionando uma melhora na qualidade de vida...

Simulador de Frete
- Simulador de Frete
POTE 150g
PARTES USADAS:
Germe de soja isoflavonas
 
DESCRIÇÃO As ISOFLAVONAS genistina, daidzeína, daidzina, genisteína e glicitina são fenóis heterocíclios presentes naturalmente no gérmen de soja, estruturalmente similares ao estrogênio e seu uso está sendo recomendado como substituto na reposição hormonal.
A Isoflavona é alternativa natural aos problemas relacionados com a menopausa, são assimiladas pelo organismo da mesma forma que o estrógeno natural, porém sem os possíveis efeitos colaterais e proporcionando uma melhora na qualidade de vida.
Sua atividade é semelhante aos hormônios femininos, dentre os quais o genisteíne e o daidzeíne são considerados vitais para a saúde da mulher.
Quando ingeridos, os fitroestrógenos da soja sofrem transformação estrutural no decorrer da digestão e são convertidos numa forma fraca de estrógeno. A isoflavona tem capacidade de normalizar os níveis de estrógenos circulantes, quer sejam altos ou baixos,, a Isoflavona ocupa os receptores dos estrógenos e deduz a ação desses hormônios quando eles estão em excesso no organismo da mulher.
A osteoporose é a maior causa de debilidade física em idosos, especialmente em mulheres, a forma mais comum acontece nas mulheres após a menopausa, os ossos rapidamente perdem cálcio e quebram-se com a diminuição do estrogênio as trocas de estrogênio não é apropriada para todas as mulheres, e muitas optam por não tomar hormônios. 
Um estudo recente em mulheres na pós-menopausa comparou a proteína de soja com isoflavonas, com a proteína Láctea, medindo as mudanças na densidade dos ossos e o conteúdo de minerais, resultados demonstram todo o potencial da proteína da soja com isoflavonas em manter ossos saudáveis no período pós-menopausa da mulher.
.A proteína de soja, com concentração natural de Isoflavonas possui ação antimutagênica e antiproliferativa, agindo na prevenção e auxiliando no tratamento de diversos tipos de câncer, como: câncer de mama, próstata, bexiga, cólon e endométrio.
 As isoflavonas são ainda, antioxidantes e inibidoras do crescimento de uma gama de células cancerígenas, incluindo aquelas que não são hormônios dependentes, devido a sua capacidade de inibirem a atividade de enzimas como a tiroxina proteína quinase, a ribossoma S6 quinase e a DNAtropoisomerase, as quais controlam a regulação celular
Pesquisadores têm investigado também os efeitos dos alimentos à base de soja e proteína de soja sobre os fatores de risco de doenças do coração. Consumindo somente uma pequena quantia de 25 gramas de proteína de soja por dia, indivíduos com níveis altos de colesterol tem demonstrado uma diminuição considerável. A formação de trombos nas artérias é impedida pelo poder antiplaquetário das isoflavonas, e a formação de placas pelo acúmulo de gorduras no sangue é inibida pelo fato das isoflavonas impedirem o fator que ocasiona a cascata destes acúmulos vasculares. Existem diversos benefícios sobre o Gérmen de Soja Isoflavona para nossa saúde,ela  é o único vegetal que contêm proteínas iguais em quantidade às proteínas animais, encontrado em carnes, produtos lácteos e ovos.
 
 INDICAÇÃO: Recomendado como substituto na reposição hormonal, da isoflavona é importante na prevenção e controle dos sintomas da menopausa como suores noturnos e ondas de calor. Reduz os níveis de colesterol rum (LDL) e triglicérides, diminuindo o risco de doenças cardiovasculares, ajuda  na prevenção da osteoporose, pois o  consumo prolongado de soja com elevado conteúdo de isoflavonas, pode aumentar o nível de minerais nos ossos.  Normalizam as funções intestinais, evitando problemas de intestino preso e constipação, auxilia no tratamento de diversos tipos de câncer, como: câncer de mama, próstata, bexiga, cólon e endométrio.
Previnem e auxiliam o tratamento da Doença de Alzheimer.
  
MODO DE PREPARO: 01 Colher de sopa duas vezes ao dia antes ou após as refeições. Adicionar em 200 ml de: (leite, água ou suco). Também pode ser usado no preparo de refeições.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!