Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

MEL DE LARANJEIRA (Vidro 780g)

Marca: Apiário San Michele Referência: 20066

Mel de Laranjeira é em geral é mais claro e perfumado, ótimo para insônia e excelente para o aparelho digestivo...



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Pote 780g 
Florada de Laranjeira 

MEL 


A matéria-prima para as abelhas elaborarem o mel é o néctar das flores, que por processos complexos sofre múltiplas reações física, químicas, desta maneira a enzima invertase é responsável pela transformação da sacarose em glicose e frutose. O néctar, sofre no trajeto da boca até o papo da abelha, a ação das enzimas invertase bem como a amilase, sendo que esta transforma a glicose em ácido glicônico e peróxido de hidrogênio, estando pronto assim para ser regorgitado e armazenando nos alvéolos, e após a desumidificação e amadurecimento recebe o lacre: o opérculo. O mel quando ingerido pelo organismo humano é imediatamente assimilado, não necessitando de transformações complicadas. A glicose e a frutose do mel passam diretamente para o sangue. Além disso, o mel contém outras substâncias importantes e indispensável ao nosso organismo como: maltose, sacarose, açúcares superiores, enzimas como amilase, invertase, catalase, peroxidase, lipase e sais como cálcio, sódio, potássio, magnésio, ferro, cloro, fósforo, enxofre e iodo. O cálcio e o fósforo são necessários para a formação dos ossos e dentes. O sódio e o potássio são ions importantes para o equilíbrio osmótico e transporte através das membranas celulares. O ferro entra na composição da hemoglobina do sangue, importante no transporte de oxigênio. Os sais são substâncias eletricamente ativas, propriedade essencial para o funcionamento das células. As enzimas perdem a atividade na ausência de sais eletricamente ativos. Sem os sais o funcionamento das glândulas seria seriamente afetado. 

Mel de laranjeira Indicação : - em geral é mais claro e perfumado, ótimo para insônia e excelente para o aparelho digestivo. 

Os médicos em geral o recomendam graças às suas propriedades que agem sobre a flora intestinal. 

Também é o melhor para adoçar as refeições do dia-a-dia. 


O APIÁRIO SAN MICHELE foi escolhido para uma parceria com a CHÁ E CIA por ser uma empresa comprometida com todas as etapas do processo melífero, desde a produção de mel isento de poluição e agrotóxicos em áreas preservadas, até o processo de envasamento, com alta tecnologia em tanques de aço inoxidável sendo assim produzindo um mel de QUALIDADE SUPERIOR. 

Seguindo normas do Centro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (CIPOA) e instruído pelo nosso veterinário responsável, obteve com propriedade o SISP 0935, advindo da total qualidade, higiene e assepsia.
 

San Michele Apiário Indústria e Comércio Ltda. 

Não devem adoçar-se os chás com açúcar, pois o melhor é serem tomados ao natural. Quem, todavia, quiser adoçá-los, deve empregar mel, que é também um meio curativo.
 

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!