Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

Óleo Essencial de Eucalipto Citriodora (10ml)

Marca: BioEssencia Referência: 33156

Alivia as dores reumáticas e garganta.........



Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Óleo Essencial de Eucalipto Citriodora
Eucalyptus citriodora
Embalagem 10ml
 
Alivia as dores reumáticas e garganta. É um tônico geral. Descongestiona vias respiratórias. É anti-séptico, bactericida. Repele insetos.
 
Sugestões de uso e diluições:
 
Aroma Ambiental em aromatizadores elétricos ou “Rechauds” cerâmico com vela.
Coloque um pouco de água e pingue 1 gota para cada 3 metros cúbicos.
 
Ducha simples e eficiente é pingar até 5 gotas de óleo essencial no canto do Box do chuveiro e inalar durante o banho. Ou 3 gotas em 1 colher de sopa de óleo vegetal e distribuir por todo o corpo através de auto massagem. Ou enxágüe ao final do banho: em um recipiente pingar até 5 gotas de óleo essencial que não irritam a pele, completar com água do chuveiro e jogar no copo.
 
Escalda pés diluir 6 gotas do óleo essencial em 1 colher(chá)de óleo vegetal ou álcool de cereais. Adicionar em 4 litros da água quente no inverno e água fresca no verão.
 
Gargarejo em um copo, colocar 1 colher de mel, 3 gotas de óleo essencial, misturar, completar com água e fazer o gargarejo sem engolir.
 
Spray para PASSAR ROUPA, num borrifador coloque 3 colheres de sopa de álcool (cereais) para até 20 gotas dos OE incolor e complete com 1 copo de água, agitar muito bem antes de usar. .

Como atuam os óleos essenciais
Os óleos essenciais são naturais, voláteis, extremamente concentrados. Penetram em nosso organismo através do sistema respiratório (inalação, aroma, e spray ambiental) e da pele diluídos em bases vegetais (massagem, banho, compressas, escalda pés, pós-banho, pós-depilatório) sendo completamente absorvidos pelo organismo. Devido à riqueza de componentes químicos, possuem diversas propriedades terapêuticas que nos beneficiam aumentando o nosso sistema imunológico e são excelentes preventivos de doenças. Os componentes químicos de cada óleo essencial estimulam a produção das substâncias responsáveis pela recuperação e equilíbrio da nossa saúde física, mental, emocional e energética.
 As culturas mais antigas valorizavam os benefícios terapêuticos dos óleos de plantas aromáticas. A antiga literatura védica da Índia e os textos históricos da medicina chinesa documentam a importância dos óleos aromáticos para a saúde e para a espiritualidade.
Registros procedentes do Oriente mostram que destilarias primitivas já eram empregadas há 5.000 anos, embora provavelmente produzissem loções em vez de óleos essenciais.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!