Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

Óleo Essencial de Rosa (2ml)

Marca: BioEssencia Referência: 33442

“Poderoso” antidepressivo. Depurativo, regulador


Por:
R$ 139,90

ou 3X Sem juros de R$ 46,63
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Óleo Essencial de Rosa Marroquina (2ml)
Rosa centifolia
Embalagem 2ml
 
“Poderoso” antidepressivo, Depurativo, regulador, Adstringente, Peles ressecadas, sensíveis ou envelhecidas, Afrodisíaco. Tônico dos sistemas circulatório e nervoso. Fortalece a auto-estima.
 
Sugestões de uso e diluições:
 
Colar Aromático  de cerâmica ou mandala de prata, 1 gota até 3 vezes ao dia.
 
Inalação  colocar de 3 a 5 gotas de óleo essencial em recipiente com água quente, cobrir a cabeça com uma toalha fechar os olhos e inalar o vapor por alguns minutos.
 
Massagem  escolha um óleo vegetal ou uma base cremosa vegetal sem aroma BioEssência. Para 30ml (3 colheres de sopa) de óleo vegetal ou loção cremosa, adicione até 15 gotas de óleo essencial. Também pode pingar até 45 gotas direto no frasco da base vegetal ou loção de 120ml. Você pode misturar vários tipos de óleo criando seus próprios aromas exclusivos.
 
Spray  para PASSAR ROUPA, num borrifador coloque 3 colheres de sopa de álcool (cereais) para até 20 gotas dos OE incolor e complete com 1 copo de água, agitar muito bem antes de usar.

 Como atuam os óleos essenciais
Os óleos essenciais são naturais, voláteis, extremamente concentrados. Penetram em nosso organismo através do sistema respiratório (inalação, aroma, e spray ambiental) e da pele diluídos em bases vegetais (massagem, banho, compressas, escalda pés, pós-banho, pós-depilatório) sendo completamente absorvidos pelo organismo. Devido à riqueza de componentes químicos, possuem diversas propriedades terapêuticas que nos beneficiam aumentando o nosso sistema imunológico e são excelentes preventivos de doenças. Os componentes químicos de cada óleo essencial estimulam a produção das substâncias responsáveis pela recuperação e equilíbrio da nossa saúde física, mental, emocional e energética.
 As culturas mais antigas valorizavam os benefícios terapêuticos dos óleos de plantas aromáticas. A antiga literatura védica da Índia e os textos históricos da medicina chinesa documentam a importância dos óleos aromáticos para a saúde e para a espiritualidade.
Registros procedentes do Oriente mostram que destilarias primitivas já eram empregadas há 5.000 anos, embora provavelmente produzissem loções em vez de óleos essenciais.
Hipócrates, considerado “o pai da medicina”, utilizava fumigações aromáticas para erradicar a praga de Atenas, e os soldados romanos se fortaleciam em banhos aromáticos e massagens. No entanto, as tradições aromáticas mais interessantes pertencem aos antigos egípcios. Médicos do mundo todo iam ao Egito aprender a cura pelos aromas com os mestres de então.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!