Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

Óleo Vegetal de Andiroba 30ml

Marca: Graças da Terra Referência: 31143

O Óleo Vegetal de Andiroba possui propriedades antissépticas, incentiva a produção de colágeno e melhora a circulação sanguínea...



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Óleo Vegetal de Andiroba

Embalagem de 30ml

Descrição:

Nativa da Floresta Amazônica, a andiroba é uma planta que em Tupi-Guarani significa “gosto amargo”. Rica em propriedades terapêuticas ela foi descoberta pelos índios, que a utilizavam para mumificar a cabeça de seus inimigos. Assim, sua utilização se expandiu e eles descobriram o quão bem ela podia fazer a saúde.

Hoje, com o passar dos anos, seu óleo é um dos mais utilizados na indústria cosmética e farmacêutica e levará a você o cuidado que sua pele, corpo, e cabelos merecem. Ele é composto por inúmeras vitaminas, proteínas e minerais, ajudando assim na hidratação, maciez e clareamento de manchas na pele. Mais do que isso! Ele equilibra a oleosidade das suas madeixas, trata caspas, seborreia, e torna seus fios ainda mais brilhantes e leves.

Benefício:

O Óleo Vegetal de Andiroba possui propriedades antissépticas, cicatrizantes, antibióticas, anti-inflamatória e antitetânicas. Assim, reduz celulites, estrias, cicatrizes, alivia inflamações, incentiva a produção de colágeno e protege os cabelos tingidos. Além disso, quando usado em gargarejos, auxilia no tratamento de inflamações na garganta e amigdalite. Mais do que isso! Em massagens na mele, melhora a circulação sanguínea, relaxa o corpo, alivia dores, e problemas como psoríase, acne, herpes, feridas e hemorragias.

Curiosidades:

Você sabia que além de cuidar da sua saúde, do seu corpo e cabelos o Óleo de Andiroba ainda funciona como inseticida?

Isso mesmo! Por ser um óleo extraído de uma árvore do coração da Amazônia, tem como uma de suas maiores e melhores funções ser repelente de insetos. Além disso, ele ainda auxilia na no alívio da coceira provocada por esses. 

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!