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Política de Trocas e Devoluções
 
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento:
- Email. faleconosco@chaecia.com.br
- Nosso Chat
- Telefone 12-3951.1988
 
2 Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:
·embalagem aberta ou avariada;
·produto avariado;
·produto em desacordo com o pedido;
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.
- Email. faleconosco@chaecia.com.br
- Nosso Chat
- Telefone 12-3951.1988
 
3 Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 10 (Dez) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente :
- Email. faleconosco@chaecia.com.br
- Nosso Chat
- Telefone 12-3951.1988
 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
A Chá e Cia coleta o (s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
·peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de Atendimento:
- Email. faleconosco@chaecia.com.br
- Nosso Chat
- Telefone 12-3951.1988
 
4 Prazo para resolução da troca
A Chá e Cia tem até 10 (Dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
 
5 Restituição do valor pago
A Chá e Cia fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 
Devolução de produto com defeito
Até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Em caso de alimentos é valido pelo periodo que o produto estiver dentro da validade.
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente,
- Email. faleconosco@chaecia.com.br
- Nosso Chat
- Telefone 12-3951.1988
 
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
 
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data de entrega.
- Email. faleconosco@chaecia.com.br
- Nosso Chat
- Telefone 12-3951.1988
 
Como trocar um produto:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 10 (Dez) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
- Email. faleconosco@chaecia.com.br
- Nosso Chat
- Telefone 12-3951.1988
 
Como devolver um produto
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Email. faleconosco@chaecia.com.br
- Nosso Chat
- Telefone 12-3951.1988
 
A Chá e Cia coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Nossos operadores enviarão, uma solicitação de coleta aos correios que irão efetuar a coleta no endereço que o produto foi entregue.
 
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
 
É fundamental seguir as instruções a seguir:
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
peça um comprovante de entrega ao transportador.
Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
- Email. faleconosco@chaecia.com.br
- Nosso Chat
- Telefone 12-3951.1988
 
Prazo para resolução da troca
A Chá e Cia tem até 10 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição para enviar outro produto ao cliente.
 
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Chá e Cia  fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
·em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
·em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 
IMPORTANTE:
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
 
Insucesso de coleta
O Submarino tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.
As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.