Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

Cranberry - 60 cápsulas de 500mg

Marca: Elmar Referência: 80313

A Cranberry, chamada de "superfruta da longevidade", ela combate a insônia e a ansiedade, ajuda a prevenir doenças cardiovasculares!

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

CRANBERRY - 60 cápsulas de 500mg

O que é?  A cranberry é uma frutinha vermelha de um sabor ácido, mas adocicado muito conhecida e produzida na América do Norte – Estados Unidos e Canadá. A cranberry é um dos ingredientes que não pode faltar no jantar de Ação de Graças, o feriado mais importante dos norte-americanos, é usada para fazer sucos, molhos, geleias e também consumida como fruta natural ou seca. Esta pequena frutinha passou a ser conhecida também por seus benefícios à saúde, principalmente por sua ação oxidante. A Cranberry em cápsulas Elmar é um suplemento de vitamina C à base de acerola com extrato de cranberry. Um composto de baixa caloria com vitaminas e minerais.

Indicações: A cranberry é chamada no mercado nacional como a “superfruta da longevidade” por suas propriedades revitalizantes. Combate os radicais livres, é uma aliada em tratamentos contra infertilidade, ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e infecções urinárias. Esta poderosa frutinha também combate a insônia, a ansiedade e contribui para equilibrar os níveis de glicose no organismo, algo muito importante principalmente para diabéticos. Os resultados podem ser sentidos quando o consumo da cranberry é associado a uma dieta equilibrada, a prática regular de exercícios físicos e outros hábitos saudáveis de vida.

Modo de usar: Ingerir apenas 2 cápsulas ao dia de preferência com água pelo menos 30 min. antes das principais refeições para não prejudicar a digestão dos alimentos.

Composição: Extrato de acerola acido ascórbico. Extrato de cranberry, amido de milho, vitamina A, vitamina E, selênio quelato, zinco quelato, picolinato de cromo, gelatina e umectante glicerina. Não contém glúten. Potes com 60 cápsulas de 500mg.

Informações adicionais: Consuma a Cranberry Elmar de preferência sob orientação de um médico ou nutricionista, principalmente gestantes, lactantes e crianças. Não existem evidências científica comprovadas de que este produto trate ou cure doenças, ele deve ser usado como um complemento aliado a uma dieta equilibrada e à pratica de exercícios regulares.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!