Olá , seja bem vindo! Sair

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

Detox Verde 200g

Marca: Cha e Cia Referência: M 2175

Detox Verde em pó veio para te ajudar a perder peso com versatilidade e sabor.


Por:
R$ 34,90

ou 2X Sem juros de R$ 17,45
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Detox Verde Solúvel 

Pote 200g

Composição: Couve, Pepino, Gengibre, Aipo, Menta e Abacaxi

Origem do Produto: Brasil

Descrição do Detox Verde:

Você tenta emagrecer, mas nunca consegue? Tudo dá muito trabalho, e demanda tempo demais? Que tal eliminar 6 kg em 1 mês de forma prática e rápida? Isso mesmo! O Detox Verde em pó veio para te ajudar a perder peso com versatilidade e sabor. Para fazê-lo basta ter água, uma colher, um copo comum ou de shake, e pronto! Suas medidas serão reduzidas num piscar de olhos. Tudo isso da maneira mais saborosa possível, já que é uma bebida refrescante e singular. E mais! É possível levá-lo pra qualquer lugar - academia, escritório, reuniões, viagens. As antigas desculpas para não perder peso estarão com seus dias contados.

O Detox Verde em Pó é composto por Couve, Pepino, Gengibre, Aipo, Menta e Abacaxi. Esses alimentos foram selecionados com atenção para garantirem um aceleramento do seu metabolismo, e, consequentemente, maior queima de gordura. Indo além, são fontes de fibras e proteínas que limpam  o organismo de toxinas que dificultam o emagrecimento. Também agem como diurético, exterminando a retenção de líquido e o inchaço. E ainda promovem saciedade, de modo a fazer com que você ingira menos comida, mas fique mais satisfeito. Sem dúvidas, é o elemento chave para te garantir o corpo e saúde dos sonhos.

-> Couve: A couve é uma hortaliça rica em vitaminas, nutrientes e minerais para o corpo. Ela atua como um poderoso desintoxicante, eliminando todas as substâncias ruins do organismo, e como antioxidante, evitando o envelhecimento celular. É excelente para emagrecer, pois combate a absorção de gordura. Também combate a celulite no corpo.

-> Pepino: O pepino é um alimento rico em nutrientes, excelente no fortalecimento do corpo, combate de doenças cardiovasculares, dores de cabeça e problemas na pele. Além disso, funciona como um potente diurético e acelerador do metabolismo. Te ajuda a perder peso, a cuidar da saúde, e a manter uma forte disposição.

-> Gengibre: O gengibre é uma especiaria antisséptica, anti inflamatória, afrodisíaca e antioxidante. Além de garantir um sabor sem igual, ele proporciona um grande aceleramento no metabolismo que chega até 20%. Ele ainda combate dores musculares e garante forças para manter uma rotina saudável de exercício físico.

-> Aipo: O aipo é um tempero que foi considerado símbolo da nobreza na Antiguidade europeia. Ele contém poucas calorias e ainda é rico em fibras e água, o que garante saciedade ao corpo e incentiva o emagrecimento. Funciona ainda como uma forma de reduzir o inchaço, desintoxicar o corpo e possuir efeito depurativo no organismo.

-> Menta: A menta é uma das plantas com uso medicinal mais antigo. Ela é excelente para regular a digestão, aliviar dores, reduzir o estresse e fortalecer o sistema imunológico. Possui em sua composição substâncias que controla o apetite e facilitam o emagrecimento. Também combate o inchaço, inflamações e náuseas.

-> Abacaxi: O abacaxi é uma fruta com alto valor nutricional, muitas vitaminas e minerais. Ele atua mantendo uma boa saúde do intestino, o que acaba com a má digestão, com inchaço. Também funciona como um excelente antioxidante, desintoxicante e aliado na hora de reduzir medida, principalmente as que estão presentes na região do abdômen.   

Detox Verde receita:

A receita do Detox Verde é simples - basta colocar 1 medida do Detox Verde em Pó em 250ml de água, suco, vitamina ou iogurte.  Misture tudo num copo ou numa garrafa de shake. Depois de dissolvido é só tomar! Beba de 3 vezes ao dia. (Rende 30 medidas)

Palavras Chave: detox verde pó, detox verde em pó como tomar, detox verde benefícios, detox verde para que serve, detox verde receita, detox verde emagrece, detox verde

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!