Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

CANELA DE VELHO - Miconia albicans 100g

Marca: Cha e Cia Referência: G 1697

O Chá de Canela de Velho, com seus antioxidantes é excelente em sua função anti-inflamatória no tratamento de artrite, artrose...

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Pote 100g

Partes usadas: Folhas e Partes aérea

Origem do produto: Brasil

Descrição:

Se você é aquela pessoa que vive com dores no joelho, na coluna, nas articulações, e não sabe o que fazer, a Canela de Velho foi feita para você! Nativa do Nordeste brasileiro, ela é uma planta com folhas ovaladas e verdes brilhantes, sendo seu nome científico Miconia albicans.

Sua popularidade como solução para artrose foi passada de geração em geração, sendo que alguns antigos afirmam que é excelente para melhorar não só as dores, mas também a qualidade de vida. Ela ainda ajuda com problemas intestinais, doenças estomacais, inflamações e complicações da diabete.

Benefícios:

O Chá de Canela de Velho é excelente no tratamento de artrite, artrose, tendinite, torcicolo, dores na coluna, inflamações nas articulações, torções, hérnias e bursites. Além disso, funciona como anti-inflamatória, tônica, hepatoprotetora, antimicrobiana e digestiva.

Curiosidades:

O Chá de Canela de Velho, com seus antioxidantes, faz-se uma planta excelente no procedimento de purificação do sangue. Mais do que isso! Ela ainda combate os radicais livres, ajudando a evitar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular.

Como Fazer e Beber:

Coloque 2 colheres de sopa do Chá de Canela de Velho para um litro de água, quando a água alcançar fervura, desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida, é só coar e beber.   Beber de 3 a 4 xícaras ao dia.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!