Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

CHÁ DE MORINGA - Moringa oleifera 60g

Marca: Cha e Cia Referência: G 4173

O Chá de Moringa possui elevado valor nutritivo, sendo composto por inúmeras vitaminas, sais minerais e proteínas, auxilia no tratamento do colesterol ruim, da redução da obesidade e muito mais......

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Pote 60g

Partes usadas: Folhas

Descrição: Nas costas do Himalaia, um verde vivo e singular se destaca entre as várias plantas. Ele vem de uma árvore de, aproximadamente, 12 metros de altura com galhos cheios de folhinhas reluzentes. É a inigualável Moringa oleífera, uma erva asiática oriunda da família das moringáceas, também conhecida como acácia-branca, cedro, lírio-branco e quiabo-de-quina.

Suas propriedades medicinais são reconhecidas há mais de quatro mil anos, por isso o cultivo dela se espalhou por todo mundo, inclusive pelo Brasil. Seu chá possui elevado valor nutritivo, sendo composto por inúmeras vitaminas, sais minerais e proteínas. Dessa forma, é o elemento ideal para os cuidados com a saúde, podendo ser consumido puro ou em várias receitas de sopas, refogados, omeletes e massas.

Benefícios: O Chá de Moringa possui ação anti-inflamatória, antidiabética, vermífuga, antibacteriana e antiespasmódica. Também é eficiente no combate à desnutrição e no tratamento de bronquite, febres infecções, diarreia e problemas gastrointestinais.

Além disso, auxilia no tratamento do colesterol ruim, da redução da obesidade, de inflamações de mucosas, e dermatoses. E funciona excelentemente em casos de glaucoma, artrite, hipertensão, hepatite, entre outras doenças autoimunes.

Como preparar o chá de Moringa:

1- Adicione uma colher (sopa) de erva para meio litro de água, deixando a panela no fogo até alcançar a ebulição;

2- Em seguida, desligue o fogo e coloque a solução (tampada) em repouso de 10 minutos;

3- Coe e beba. 

Consuma entre duas a três xícaras ao dia.

Curiosidades: A Moringa oleífera é uma das plantas mais utilizadas pelo serviço humanitário no combate a subnutrição. Graças a ela esse problema está cada vez mais longe de países como a Etiópia, por exemplo. Isso pois, os elementos da sua composição possuem, muitas vezes, mais nutrientes do que alimentos em si.

Isso mesmo! Ele é detentor de 4x mais Vitamina A do que a cenoura, 3x mais ferro que o espinafre, 7x mais Vitamina C que a laranja, 4x mais cálcio que o leite da vaca e 3x mais potássio que a banana. Por essas qualidades, diversas ONGs humanitárias lhe apelidaram de “árvore milagrosa”, “super planta”, ou “folha que salva vidas”.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!