Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

OLIVEIRA - Pó Olea europaea L. 100g

Marca: Cha e Cia Referência: M 3361

Chá de folha de oliveira ajuda a eliminar até seis quilos em um mês.

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

POTE 100g
PARTES USADAS: Folhas em pó

Rendimento 18 Dias.

ORIGEM DO PRODUTO: Importado da Espanha

DESCRIÇÃO:
A Oliveira é conhecida cientificamente como Olea europaea L., família Oleaceae. São árvores baixas de tronco retorcido nativas da parte oriental do Mar Mediterrâneo. De seus frutos, as azeitonas, os homens no final do período neolítico aprenderam a extrair o azeite. Este óleo era empregado como unguento, combustível ou na alimentação, e por todas estas utilidades, tornou-se uma árvore venerada por diversos povos.
                 A civilização minoana, que floresceu na Ilha de Creta até 1500 a.C., prosperou com o comércio do azeite de oliva, que eles primeiro aprenderam a cultivar. Já os gregos, que possivelmente herdaram as técnicas de cultivo da oliveira dos Minóicos, associavam a árvore à força e à vida. A oliveira é também citada na Bíblia em vários passagens, tanto a árvore como seus produtos.
                  Há de se fazer nota ainda sobre a longevidade das oliveiras. Estima-se que algumas das oliveiras presentes na Palestina (ou para alguns Israel) nos dias atuais devam ter mais de 2500 anos de idade.

INDICAÇÃO:  O chá das Folhas de Oliveira têm sido usado desde os tempos antigos com propósitos medicinais, e novas pesquisas mostram que tem propriedades antibacterianas, antiinflamatórias, antioxidantes, colesterol, hipertensão e radicais livres.

COMO FAZER: 2 colheres/chá de erva para um copo de água, mexer bem e beber.

COMO BEBER: Tomar 3 a 4 copos ao dia.

Chá de folha de oliveira ajuda a eliminar até seis quilos em um mês.

Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quadrúplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!