Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

Incenso Aroma de Priprioca

Marca: Inca Incensos Referência: 34624

O Incenso Priprioca traz harmonia e bem-estar para o corpo, para a mente e para as emoções...

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Incenso Aroma de Priprioca    

Caixa com 9 Varetas

Descrição:

Nativa das terras amazônicas, a priprioca é um capim medicinal que costumava ser utilizado pelas mulheres da região para perfumar seus cabelos. Atualmente, ele vem trazendo inovações para inúmeras receitas culinárias brasileiras, bem como para perfumes franceses. Assim, pensando em inovar e revolucionar também a área dos incensos, o Incenso de Priprioca foi feito.

Com seu frescor, e suavidade, ele trará a força da terra para o ambiente, ancorando as pessoas no momento presente. Além disso, através de seu aroma picante e amadeirado, será o elemento chave para tornar a atmosfera mais agradável e requintada.

Benefícios:

O Incenso Priprioca traz harmonia e bem-estar para o corpo, para a mente e para as emoções. Além disso, é ideal para quem é avoado e desconectado com a realidade. Mais do que isso! Ele ainda funciona como afrodisíaco, despertando amor e paixão.

Curiosidades:

Você conhece a lenda indígena por trás da Priprioca?

Segundo alguns antigos, um misterioso guerreiro, de nome Piripiri, exalava um perfume sem igual, que atraía a atenção de todas as índias da aldeia. Assim, na tentativa de captura-lo, uma delas amarrou suas madeixas em seus pés. Ao perceber o perigo, durante a noite, ele desapareceu para nunca mais voltar. Dessa forma, quando o sol raiou, a índia encontrou apenas uma planta em seu lugar, com o mesmo aroma do amado. Tal erva é hoje chamada Priprioca em sua homenagem ao guerreiro.

Especificações:

Fabricação criteriosa e artesanal. Incenso Natural, Artesanal e Terapêutico. Não é tóxico. Caixa com 9 varetas. Cada vareta queima aproximadamente por 50 min.

Composição:

Base Vegetal Inca, Óleo concentrado aromático de Priprioca, Carvão Vegetal e Carvão Vegetal.

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!