Olá seja bem vindo!

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

Pimenta Cayena 24g

Marca: Cia das Ervas Referência: 50534

A Pimenta Caiena é conhecida por apresentar um grau mais elevado de ardência do que as pimentas comuns...



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Pimenta Caiena 

Descrição:

Originária da cidade de Caiena, na Guiana Francesa, a pimenta Caiena é conhecida por apresentar um grau mais elevado de ardência do que as pimentas comuns.

Rica em nutrientes e utilizada na culinária de diversos países, como Estados Unidos, Índia e México, ela é grande atrativo devido aos inúmeros benefícios que traz a saúde.

Entretanto, engana-se quem pensa que ela não agrada também o paladar!

Podendo fazer parte de seus molhos, recheios de tortas, carnes, ensopados, entre outros, ela trará um verdadeiro toque de singularidade a seus pratos e não faltarão elogios!

Curiosidades:

Você sabia que pimenta caiena pode te ajudar a emagrecer?

Isso mesmo! Por ser um alimento termogênico, ela auxilia na redução do apetite, e ainda ativa os hormônios de alerta, acelerando assim o metabolismo e consequentemente aumentando a perda gordura.

Além disso, ajuda a criar calor e estimula a circulação, o que provoca a purificação do organismo e a eliminação das toxinas ao longo do processo de emagrecimento. Ou seja, você se delicia e ainda emagrece.

Benefícios do Pimenta Caiena:

Considerada a mais medicinal de todas as pimentas, a pimenta Caiena por ser rica em vitaminas e minerais, é uma ótima opção para quem procura saúde e sabor num só alimento.

Grande auxiliadora na regulação do sistema circulatório e cardíaco, ela ainda ajuda na digestão, na prevenção da artrite e na melhoria da imunidade.

Além disso, previne dores de cabeça, evita estados depressivos, é útil contra coágulos sanguíneos e ameniza gripes e resfriados. Ou seja, você se delicia sem peso na consciência.

Ingredientes:

Pimenta cayena, desidratada e moída.

*Não contém glúten

*Embalagem com 24g

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!