Olá , seja bem vindo! Sair

Tire suas dúvidas
(12) 3951-1988
Adicionado ao carrinho

TAIUIÁ - Cayaponia tayuya Martins 100g

Marca: Cha e Cia Referência: G 3926

Chá de Taiuia é diurético, depurativo, reumatismo, artritismo, úlceras, nervo ciático, sífilis, dermatoses, diarreia, dilatação do estômago...

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

POTE 100 g. 
PARTES USADAS: Raiz

ORIGEM DO PRODUTO: Brasil

DESCRIÇÃO:
A Tayuya é utilizada na medicina popular dos países da América do Sul no alívio de dores e como analgésico. As suas propriedades analgésicas e antiinflamatórias foram validadas cientificamente num estudo realizado em 1991, que dão suporte a muitos usos nativos e populares.  Da Tayuya foram isolados curcubitacinas, glicósidos e compostos com propriedades antioxidante, antiinflamatória e analgésica. De acordo com um estudo realizado em 1990, os flavonóides encontrados na Tayuya demonstraram uma potente ação seqüestrante de radicais livres, promotora do efeito antioxidante. 

INDICAÇÃO: Chá de TAIUIÁ >>> Diurético, depurativo, reumatismo, artritismo, úlceras, nervo ciático, sífilis, dermatoses, diarréia, dilatação do estômago, dispepsias, doença da pele, erisipelas, escrofulose, hidropisia e leucorréia.

USO EXTERNO: manchas do rosto, acne, feridas e furúnculos.

COMO FAZER: Coloque 2 colheres de sopa para um litro de água.
Deixe cozinhar por 3 de 4 minutos a partir do momento em que se inicia a ebulição, após esse tempo, retire do fogo e deixe repousando, tampada, por 10 minutos. Coe e está pronto para o uso. 

COMO BEBER: Tomar de 2 a 3 xícaras ao dia.

MACERAÇÃO: (uso externo) O material é esmagado ou triturado e deixado em água fria, formando uma papa que se coloca sobre o local , diretamente entre dois panos, quentes, mornos ou frios
.
 

Características


Visitados

Dê uma outra olhadinha!