Tire suas dúvidas:(12) 3951-1988 / (12) 3961-3321
Buscar

Meu Carrinho

Minha Conta

Biscoitos Santa Helena Jacareí 700g

Ref:

80756
Opinião dos Consumidores:0
Pontos Fidelidade:

Quantidade:

AdicionarRemover

Compra100% Segura!

SOBRE O PRODUTO
Descrição
Lata de Biscoitos Santa Helena Jacareí 700g

Descrição:
Está indeciso sobre quais delícias caseiras escolher? Quer presentear alguém com algo irresistível? A Lata de Biscoitos Santa Helena foi feita pra você.
Com oito tipos de biscoitos feitos artesanalmente, ela é a opção ideal para quem gosta de apreciar o real sabor do alimento. Além disso, encantará não só o paladar, mas também os olhos de quem vê, dado a linda lata que acompanha o conjunto.
Enquanto o “Cangalhinha” traz o saboroso aperitivo das casas dos coronéis do Vale do Paraíba, o mais conhecido, e mais vendido, “Biscoito Flor” desfaz-se na boca a cada mordida. Ao mesmo tempo, a “Rosquinha de Leite” deixa um “quê” de quero mais, e o “ Biscoito Polvilho” traz crocância, leveza e sabor a mesa.
Além deles, doces e saborosos, os Sequilhos Santa Helena são aqueles com sabor de infância e que fazem qualquer paladar morrer de amores, bem como a “Torrada Salgada”, que encantará quem a consumir. Também, a “Torrada Doce” inova sua cozinha com seu sabor levemente adocicado, e a “Rosquinha Salgada” revoluciona seu café da manhã, lanches entre refeições e reuniões entre amigos.

Curiosidades:
Os Biscoitos de Jacareí, preparados pela famosa Fábrica de “Biscoutos”, desde 1899, são tão famosos que deram à Jacareí o apelido de “Capital dos Biscoitos”. Saborosos e suculentos, eles eram vendidos não só na fábrica, mas também na linha de trem que percorria o trecho Rio-São Paulo, e na Dutra.
A empresa chegou a ter 100 funcionários e produzir 250 toneladas de biscoito por mês. Entretanto, a chegada de produtos industrializados no município fez as vendas caírem. Isso pois, os “biscoutos” da cidade eram 80% artesanais, logo, custavam mais caro.
Dessa forma, depois que a fábrica encerrou suas atividades, para não acabar com a tradição, Sebastião dos Santos Nogueira, seu ex-padeiro, comprou os direitos de fabricar essas delícias. Assim, sua padaria Santa Helena se tornou responsável por carregar consigo a arte e o segredo de produzi-los.
Obs. Atualmente, os biscoitos deixaram de se chamar “biscoutos de Jacareí” e foram renomeados como “Biscoitos Santa Helena”, devido a problemas judiciais que impediram o uso do nome da cidade no produto.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Chá & Cia

há 10 anos trazendo Saúde para você!

Compra Segura!

entrega 100% garantida!

Qualidade Garantida!

produtos com qualidade garantida!